Desapego e Encomendas

Olá meninas! Aqui nesse espaço vou colocar alguns "desapegos", não são produtos usados e sim produtos novos que comprei repetido ou não deu certo com o meu tom de pele.

Algumas meninas enviaram e-mail perguntando onde eu conseguia as minhas makes e se tinha como eu encomendar para elas. Bom, quando eu confio na loja eu digo aqui onde comprei, mas muitas vezes eu não tenho tanta confiança, por isso prefiro não indicar, até hoje todas as minhas compras deram certo.
Então, quem quiser, eu faço encomendas sim, e tenho conta no PagSeguro, o que significa que divide no cartão de crédito em até 18 X . Também aceito Depósito Bancário, então quem não tem cartão internacional, pode adquirir maquiagens internacionais com preços muito mais acessíveis do que vendidos aqui  no Brasil.

Qualquer dúvida pode deixar nos comentários ou enviar e-mail para:


#Desapego:

·        Blush NYX Highlighter  (iluminador) – NOVO VENDIDO
Como expliquei aqui o produto veio duplicado em uma compra, então estou vendendo um novo.

esse é o meu, e está USADO o que eu estou VENDENDO ESTÁ NOVO.




Valor: R$20,00 + frete! Quem quiser o meu cep para calcular eu passo nos coments.

·        Base REVLON PHOTOREADY NA COR 005 NATURAL BEIGE

Ai, nem acredito que errei a cor dessa base! Eu estava louca, ansiosa, desesperada por ela, chegou super rápido e eu fiquei tão feliz quando recebi meu pacotinho ♥ Mas, quando eu abri o pacotinho, vi que a cor era bem mais escura que eu, resolvi passar um pouquinho no rosto para provar, achei que ficou bom a cor, fui encontrar com o meu namorado e ele perguntou porque eu estava suja uahsuahsuahsaush
A base é muito boa mesmo! Ela é maravilhosa! Estou profundamente triste, por que não tem sentido eu ficar com ela, já tenho 2 base mais escuras para fazer contorno, e essa base foi a mais cara, pois tem aquela tecnologia  HD (high definition, ficar o mais natural possível em fotos).
um pouco mais clara do que na foto, contém fator 20 fps de proteção solar.

clique na foto para aumentar.


Valor: R$45,00 + frete.

Espero que gostem flores, mais informações podem perguntar, faço encomendas de diversas makes, principalmente as que já mostrei aqui.

Beijos e fiquem com Deus  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...